Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Chegou Love

[Imagem: R0QF46S.jpg]

[Imagem: pJBfRqj.jpg?1]

[Imagem: PJOfpyd.jpg]

Não tem jeito, é impactante demais quando você liga ela, seja pelas cores, seja pelo preto, seja pelo tamanho da tv(a minha anterior era 40...)

Animes no crunchyroll fica perfeito, um ou outro que você ve uns quadradinhos de fundo, mas nada que incomode, claro, tudo vai da qualidade do anime, One Punch Man e The ancient Magus Bride ficaram perfeitos, sem sequer um defeito, ja o Fate UBW, aparece uns quadradinhos em partes muito movimentadas, já o Fate UBW que tenho no HD, ficou perfeito, junto com clannad.

La la land, Velozes 8 e Baby Driver simplesmente lindos na TV,

Testei apenas dois jogos No One, Rainbow Six Siege e Forza Horizon. No Six Siege, já noto uma boa melhora em relação ao input lag(de 42ms pra 21ms).

No forza horizon ficou fantástico, só fiquei imaginando como é essa porra no X, com HDR e 4k, no 1080p tava lindo demais Love

Fui dormir duas da matina testanto e calibrango umas coisas nela.

Doeu no bolso, mas por enquanto, completamente satisfeito, aliás, satisfeito mesmo, vou estar quando estiver com o one X, mas esse só ano que vem, esperar aliviar um pouco Lol
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Dragoon - 30-11-2017, 06:38 AM