01-12-2017, 02:24 PM
Gray Fox escreveu: (01-12-2017, 02:19 PM)Nesse caso, ela é ruim mesmo. Tem painel ips (bom só pra quem vê bem de lado) e estrutura de pixels rgbw (ruim no caso de lcds). Além do mais, a tela é estranhamente escura. O que tem de reclamação dessa tv não é brincadeira. Dos próprios donos. Sinceramente, essa nem precisa de olhar clínico. O exagero é proposital, porque tem opções melhores em todos os sentidos no mercado, é realmente pra correr dessa tv.
De todo modo, ainda que não fosse o caso, a ideia do tópico é poder compartilhar sim esse olhar mais técnico. Por exemplo, se a finalidade for jogar, dar preferência pra uma tv com input lag menor, se for assistir a tv muito de lado, priorizar painel IPS, se for ver mais de frente, passar longe de IPS e priorizar painel VA. Se faz questão ou não de HDR, 4k, funções smart e por aí vai. Até porque, se a pessoa não faz questão alguma de nada, e não se interessa por essas questões técnicas, não é um tópico no qual ela vá se interessar. Sei discernir essa questão. Se vem, por exemplo, algum conhecido ou parente meu que não liga pra nada e só quer ver novela na tv, eu já falo pra comprar a mais barata mesmo...
Ok, Moderador!