Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Dragoon escreveu: (04-12-2017, 08:36 AM)Pois é velho, foi caro, eu também nunca imaginei que ia pagar uma nota dessas em uma tv, o problema foi ter visto essa fdp de tecnologia ao vivo, justamente aquelas demonstrações em preto e mostrando as cores, caralho, aquilo me impressionou demais, e foi a primeira geração que tinha visto, não tinha nem hdr, era 1080p ainda, mesmo assim, apaixonei, mas na época, essa tv tava 12k, ja pensei, sem chance, vai ficar no sonho mesmo, mas essa bf realmente realizou esse meu desejo, agora só pagar Lol

Pra completar, só falta pegar o one x, esse vai demorar um pouco pra pegar, só se conseguir vender o One e achar um preço mais em conta.

Agora nas calibrações, única coisa que eu fiz alteração sobre as configurações do forum avs, foi na temperatura de cor, eles recomendam w50, eu fiquei mais satisfeito com o c3, mas sei la, pode variar no que voce esta assistindo jogando, mas padrão, deixei c3.

Engraçado vc falar sobre a cor, eu também alterei e deixei exatamente no C3 Lol

Eu também dei uma leve aumentada no brilho, estava achando tudo muito escuro. De resto, praticamente mantive o que estava no AVS, uma ou outra coisinha que coloquei poucos pontos a menos ou a mais. Config de TV é muito pessoal também, mas acho que achei a calibragem ideal pro meu gosto. Testei o Uncharted Lost Legacy em 4K e HDR ligado e foi bem impressionante.

Só achei uma coisa bem diferente que não tinha na minha outra TV de LED e que ainda não sei se isso é bom ou ruim. Achei o motion blur nos games MUITO intenso. Como tive um fds super corrido, não testei tanto, mas o pouco que vi no Mass Effect e no Uncharted já me causaram uma impacto bem diferenciado do que era na minha TV Sony. Também notou isso?
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por ToRvIk - 04-12-2017, 12:37 PM