Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
ToRvIk escreveu: (04-12-2017, 12:37 PM)Engraçado vc falar sobre a cor, eu também alterei e deixei exatamente no C3 Lol

Eu também dei uma leve aumentada no brilho, estava achando tudo muito escuro. De resto, praticamente mantive o que estava no AVS, uma ou outra coisinha que coloquei poucos pontos a menos ou a mais. Config de TV é muito pessoal também, mas acho que achei a calibragem ideal pro meu gosto. Testei o Uncharted Lost Legacy em 4K e HDR ligado e foi bem impressionante.

Só achei uma coisa bem diferente que não tinha na minha outra TV de LED e que ainda não sei se isso é bom ou ruim. Achei o motion blur nos games MUITO intenso. Como tive um fds super corrido, não testei tanto, mas o pouco que vi no Mass Effect e no Uncharted já me causaram uma impacto bem diferenciado do que era na minha TV Sony. Também notou isso?

Testou o game mode?

Chegou jogar ME (1?) e Uncharted na Sony recentemente? Ambos os jogos tem um motion blur próprio bem forte.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 04-12-2017, 02:01 PM