Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
snascarella escreveu: (06-12-2017, 06:56 AM)Passei na Fastshop ontem e vi essa tal de B7 aí.
Tinha a de 55" e a de 65".
Lamentavelmente deixaram a de 55" transmitindo uma partida de futebol (lixo de esporte btw) com uma imagem horrível, cheio de borrões pra lá e pra cá.
Já a de 65" estava com aqueles videozinhos demonstrativos de conteúdo (4k, eu suponho).
Realmente, com esse tipo de conteúdo a imagem da tv fica sensacional.
Mas confesso que ver aquela imagem da de 55" foi um pouco frustrante.
Partindo do princípio que de uma forma geral o uso de conteúdo tr00 4k será bem inferior se comparado ao resto, fico pensando se  realmente seria o momento de pegar uma dessas.

Reformei minha sala e a mão pra pegar uma tela de 55" chega a tremer, mas sinceramente aquilo que vi ontem ainda não me convenceu a ponto de trocar a LED 40" que tenho lá.
Eu saí de uma led de excelente qualidade da Sony, que tem inegavelmente o melhor upscaling do mercado. E prefiro a OLED, mesmo pra conteúdo 1080p. Isso porque, independente da resolução, você pode usufruir das vantagens da OLED, que são as cores excelentes, o ângulo de visão, o preto realmente preto (imbatível) e o contraste infinito. Até em consoles mais antigos como o PS3 e WiiU, com jogos em 720p, achei definitivamente melhor que minha tv antiga.

Agora, tv em loja engana muito, até porque todas são desconfiguradas, e geralmente tem várias opções extras habilitadas, que destroem a qualidade da imagem. O trumotion da LG, por exemplo, é um lixo completo, fica muito ruim habilitado, e a tv já deixa ligado como padrão, então com certeza as lojas não mexem nisso.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Gray Fox - 06-12-2017, 09:06 AM