Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (06-12-2017, 09:06 AM)Eu saí de uma led de excelente qualidade da Sony, que tem inegavelmente o melhor upscaling do mercado. E prefiro a OLED, mesmo pra conteúdo 1080p. Isso porque, independente da resolução, você pode usufruir das vantagens da OLED, que são as cores excelentes, o ângulo de visão, o preto realmente preto (imbatível) e o contraste infinito. Até em consoles mais antigos como o PS3 e WiiU, com jogos em 720p, achei definitivamente melhor que minha tv antiga.

Agora, tv em loja engana muito, até porque todas são desconfiguradas, e geralmente tem várias opções extras habilitadas, que destroem a qualidade da imagem. O trumotion da LG, por exemplo, é um lixo completo, fica muito ruim habilitado, e a tv já deixa ligado como padrão, então com certeza as lojas não mexem nisso.

Trumotion veio desabilitado aqui

Qual a melhor forma de saber se a tv tem pixel morto, ou algum defeito relacionado a isso?
Me disseram que é normal vir com um ou 2 pixels mortos, procurei e ainda não achei

Tive problema de retenção nas primeiras horas, mas após isso não deu mais
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Abstrat - 06-12-2017, 06:26 PM