Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (06-12-2017, 06:55 PM)A melhor forma é não saber. Não procure, não faça testes. A minha veio perfeita, mas não fiquei procurando pelo em ovo, até porque o pixel numa tela dessas é muito pequeno. Como dizem, quem procura, acha, e se você achar algo, vai sempre direcionar seu olho ao problema. Não mexa com isso, não vale a pena.

Rapaz, aquele pessoal do htforum é sem noção demais Kk, se o cara não pesquisa a TV, ou vê pessoalmente, é entra naquele tópico, ele desiste dela XD

regmaester escreveu: (06-12-2017, 06:46 PM)Melhor solução contra dead pixel é não procurar. Não vai ver mesmo q tenha algum.

Eu tinha essa nóia de achar, depois vi q é melhor deixar quieto.

A não ser q tenha algum q não tenha como não ver.

Pois é, TV sempre tem chances de vir, se não procurar, provavelmente não vai notar enquanto assistir,  se procurar, vai ficar olhando direto pra aquela merda kk

Uma dúvida, gostaria de saber o que acham dessa TV, um amigo quer comprar, mas não confio nem no 4k,nem no hdr, até porque pelo tamanho, nem vale, mas gostaria que alguém pudesse confirmar...

http://www.submarino.com.br/produto/132381765
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Dragoon - 06-12-2017, 06:57 PM