Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Dragoon escreveu: (12-12-2017, 08:33 AM)Ontem aconteceu uma coisa em que fiquei bem chateado...

Quando a TV chegou, chamei a mulher que trabalha em casa e falei: por favor, não precisa fazer limpeza nessa tv, deixa que a limpeza eu faço, não precisa mexer na TV ...

Cheguei ontem do trabalho, entro no quarto e ta meu fone que uso pra jogar, pendurado na TV, quando ligo a mesma e tiro o fone, um pixel morto bem aonde estava o fone... Fui depressivo e puto pro curso  :-((

Gostaria de saber se tem alguma maneira de tentar restaurar esse pixel, se esses modos que mostram na internet realmente funciona... Felizmente o pixel morto só aparece em imagem parada, em jogos e filmes ele some.

Pelo que eu li uma vez no HT Forum a B7 por si só tem um modo de limpeza de pixel no sistema dela. Mas não sei te dizer exatamente onde tem que ir nas configs pra rodar isso e nem se ela conserta esse tipo de coisa. Mas é no minimo estranho um pixel morto por conta de um fone pendurado que encostou. Capaz dele sumir naturalmente a partir do momento que vc começar a usar a TV por mais tempo.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por ToRvIk - 12-12-2017, 11:08 AM