Devil escreveu: (28-12-2017, 03:20 PM)O 2 mesmo.
Eu baixei aquele da primeira página e botei na pasta Shader Cache aí na hora de carregar o jogo só mostra carregando uns 2k ao invés de 8800, mas na barra no topo mostra que ele tá usando o arquivo certo que tá na pasta, então sei lá o que tá rolando.
Hmmmm e vou ver essa dica do Bayonetta, apesar de que se cagar muito na performance vai ficar injogável de qualquer jeito
Vê se não está com nome errado. Muitas vezes a gente pega a iso européia e tem o shader cache para a americana, ou o contrário.
Vai na pasta de shader cache e se tiver dois arquivos, renomeia o maior com o nome do menor.
EDIT: Aliás, faz isso não pois como você está com mais de um jogo, pode acabar pegando o shader cache de Bayonetta. Abre o Zelda e olha na tela do emulador que vai ter o nome do shader cache (aqui é dcac9927), aí é só pegar o arquivo que você baixou e colocar com esse nome.