08-01-2018, 05:06 PM
Tem 1 segredo pra n travar depois de por os caches.
Vai em Debug - Precompiled Shader Cache e deixa Disabled.
Depois abre o Zelda (ou qlqr outro jogo) e vc verá que vai demorar pra compilar os shaders, como se fosse a 1ª vez. Espera terminar e o jogo abrir, aí fecha o emulador, abre ele de novo, e roda o jogo novamente.
Precisa repetir o procedimento de compilação sempre que vc religar o computador, mas pelo menos o jogo n trava.
Vai em Debug - Precompiled Shader Cache e deixa Disabled.
Depois abre o Zelda (ou qlqr outro jogo) e vc verá que vai demorar pra compilar os shaders, como se fosse a 1ª vez. Espera terminar e o jogo abrir, aí fecha o emulador, abre ele de novo, e roda o jogo novamente.
Precisa repetir o procedimento de compilação sempre que vc religar o computador, mas pelo menos o jogo n trava.