13-01-2018, 12:06 PM
Orelha1 escreveu: (13-01-2018, 11:07 AM)Se você carregava os 9000+ shaders do shadercache que todo mundo recomenda, impossível. Lá pra 7000 já come os 8Gb, e o resto vai pro HD. ingame, o uso fica sempre em 7.5 pra cima, mas é impossível jogar por causa do swap de assets com o hd. Fazendo o shader enquanto joga, você realmente não vai ver nada perto de 8Gb até você avançar muito no jogo.
Anyway, joguei sem shadercache por um tempo, e depois de 4 horas + ou -, o jogo sozinho já tinha compilado uns 2500 shaders. É jogável, mas qualquer coisa nova que você encontre, seja um inimigo, arma, área, explosão e etc, vai ser compilado, e o stutter vai acontecer. Depois de rodar tudo no great plateau, fazendo o cache, rodar pelas áreas já visitadas é de boa, e mal rola stutter. Creio que essa deva ser a performance se eu tivesse 16Gb.
Fps tava decente, mas com drops pra 22-24 em alguns locais, mesmo usando 720p. Deixar em 1080p pesa um pouco, o que eu achei estranho. Deixei em 900p mesmo e travei em 30. Usei o dual core compiler, pq triple core deixa a cpu em 100% direto, e dá input lag pq o processo do scp driver fica lento
Eu usava o pacote mesmo, só na primeira vez que usei o emulador chegou nesses números, até fechava o Chrome pra jogar, aí comecei a monitorar justamente porque você sempre falava isso e nunca mais chegou nem perto disso.
Só se ele cai bruscamente a quantidade de memória usada quando você pausa o jogo, porque eu não jogo com overlay, pausava e ia verificar no Gerenciador de Tarefas.
Geralmente ficava uns 4 e pouco.