14-01-2018, 07:17 AM
Nash escreveu: (13-01-2018, 01:12 PM)Isso aqui parece ajudar bem:Porra, aí sim. Quando terminou de carregar o shader cache de 9000+, ainda não tinha chegado em 8Gb. Ficou na casa de 7.5. In-game, dava pra ver ele batendo 8 cravado, mas não tive nenhum caso de stutter significativo. Fps ainda na casa de 25-30, com pulos pra 45-60 nos shrines.
E esse cara também tem um shader cache intermediário. Não é 100% completo mas deve ter o que há de mais importante.
Terminei de fazer os shrines pra pegar o paraquedas, acabei indo pro mapa de baixo, abri a torre de lá, zanzei e fiz mais 4 shrines, explorei e consegui matar uns inimigos que dropavam armas e escudos 40+, e pra terminar parei no primeiro estábulo perto de kakariko, mas ainda não fui lá.
Vou te falar, não senti o hype todo que tanta gente diz sentir nas primeiras horas, até pq não sou muito fça de Zelda, porém, a exploração é mara pra caralho, e tirando o combate, que eu já consigo ver ficando repetitivo mais pra frente, todas as outras mecânicas andam de mãos dadas com o lvl design. Aquele feeling de "Porra, será que dá pra fazer isso merm? Pior que dá" se repetiu bastante nas primeiras horas, e eu acho isso foda. Also, impressionante com só um pouco de física no jogo faz você sentir o mundo mais vivo. Não é atoa que Crysis e HL2 envelheceram bem.
No mais, achei zoadaço que o espaço pra armas e escudos é tão pequeno no começo. Se o seu jogo as espadas mais fodas tem a durabilidade de um galho e árvore, é bom você me dar espaço nessa porra. Sinto que isso machucou a exploração no começo pra mim, já que depois de um tempo eu desisti de explorar mais, e tentar a sorte em mais inimigos, já que eu não teria como carregar os drops deles de qualquer forma.
E lembrar os controles também é foda. Quando você tá acostumado com XYBA do controle do xbox, trocar tudo no gamepad e lembrar é tenso.
Manjaster escreveu: (13-01-2018, 01:25 PM)Joga no emulador e ainda reclama. Bom troll.
Te tomar no cu vai filhoso