17-03-2018, 10:13 PM
Gallagher escreveu: (17-03-2018, 03:29 PM)Gastei 50 hj. Não fazia desde que comecei a jogar.
O Sugo special que eu peguei foi o aokiji. Agora tenho dois diferentes.
Po eu tenho aokiji tb, o meu tá super evoluido (kuzan depois do timeskip).
acho que você vai gostar mais dele depois que começar a super evoluir os personagens, antes ele é muito complicado de usar como capitão.
tu conseguiu o buggy ou o zoro? dizem que eles tão raros pacas nesse sugo. quem tiver eles vai conseguir os pontos suficientes pra dar MAX em mihawk TM facil facil
Por falar em TM, não sei se você pesquisou a respeito. eu ainda não to entendendo direito, mas o que soube foi:
- cada "partida" dura uns 15-20 minutos (o mapa que você vai rolando os dados)
- tem 4 mini bosses e o boss mihawk
- você gasta mais ou menos 50 stamina mais ou menos por partida
- todo mundo tem 100 stamina nesse modo, independente de seu level ou quanto tem nos modos normais. eu tenho 270 stamina, pra mim vai ser tenso acostumar
- o mapa é bem facil no começo (nivel 1), mas cada vez que você completa ele fica mais dificil (mihawk aumenta o hp e o dano que te dá, sendo que começa em 1 milhão e 200, e a cada nivel ganha 100k de hp e dá mais dano tb)
- precisa de 1 milhão de pontos pra conseguir dar MAX nesse mihawk. o boss sozinho dá 5000 pontos, que são multiplicados por cada personagem "boosted"
- no meu caso eu tenho varios dos personagens que dão 1.2 pontos. usando um buggy de friend, ficaria 2 x 1.2 x 1.2 x 1.2 x 1.2 x 1.2, o que daria um bocado de ponto por partida. os sub bosses dão pontos tb
- pelo que o povo tá falando precisa correr o mapa 20 vezes pra conseguir 1 milhão, que rende o mihawk MAX/MAX/MAX/MAX (praticamente uma legend f2p)
- esse mihawk antes de ficar max é meio lixoso, o CD dele é 27 e o capitão dele é uma porcaria antes de dar limit break.
- ao que parece a versão global tá bem mais "light" do que na versão japonesa. varios streamers largaram o jogo depois dos "proximos" personagens TM. só ficam disponiveis por 5 dias e você tinha que realmente focar neles pra conseguir dar max neles. atualmente eles tão voltando como sub bosses dos personagens mais novos (o mihawk foi um sub boss no mapa do sabo, e o whitebeard, que é o proximo pra gente, volta no mapa do zoro/sanji)
- aqui é minha opnião :
esse mihawk é de longe o melhor personagem que tem desse modo, vale a pena. os próximos são :
whitebeard - não parece tão bom
cavendish de fim de ano - não é exatamente bom mas é pra uma classe "rara", driven.
G4 luffy que foi evento do ano novo, só durou 2 dias e foi mais facil que os outro - vai me servir mas não pouca gente vai usar, acho
ace - parece bonzinho pra quem não tem akainu.
sabo, meio merda, mas como o cavendish é pra uma classe dificil, cerebral.
e zoro/sanji - são bem fortes mas pra dex/psy, não acho que ninguem precisa disso.
acompanho no reddit a tempos, na versão japa, dizem que o mihawk vale o investimento (ele é muito bom), depois e ouvi muita reclamação nos mapas do whitebeard (pracisava de muito ponto e o personagem não era tão bom assim), cavendish era impossivel, aí teve o G4 que foi bem mais light, com mudanças positivas, mas depois nos mapas do ace e no sabo voltou a precisar de muito grind. esse zoro/sanji já tem mudanças drasticas (parecidas com o que a gente vai ter no mihawk) aí tinha gente dando max nele no primeiro dia... imagino que não vão deixar tão facil assim mas é bom saber que tão ligado nas reclamações , e que a gente já pegou a versão mais facil pelo visto