Uns testes rápidos aqui.
![[Imagem: BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: fa2BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/fa2BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: bbcBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/bbcBaseProfileScreensho.jpg)
Acho que estavam fazendo no DS, não é possível ser tão low-poly assim sem razão.
![[Imagem: d3fBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/d3fBaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: 45BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/45BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: c7fBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/c7fBaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: 43cBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/43cBaseProfileScreensho.jpg)
MM está bem mais bonito que o OoT e só de ter suporte ao segundo analógico vira outro jogo. Só estranha a proximidade do Link com a câmera, mas como é um portátil, dá para entender. Acontece o mesmo no DQVII.
![[Imagem: citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: f9ecitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/f9ecitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 696citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/696citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: cf4citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/cf4citraqtexeScreenshot.jpg)
O cenário parece pre-render, mas recortado e colado em cima de um 3D extremamente simples. Infelizmente com o zoom fica parecendo photoshop mal recortado. Se tivesse um mod para diminuir a proximidade com a câmera, ficaria excelente.
![[Imagem: 92ecitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/92ecitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: c21citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/c21citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 910citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/910citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 22fcitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/22fcitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: be8citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/be8citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 26acitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/26acitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 10acitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/10acitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: d08citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/d08citraqtexeScreenshot.jpg)
Roda a 20fps no 3DS, então não é lá uma versão legal de se jogar. Além disso tem suporte àquela gambiarra de analógico que é plugado ao portátil, mas se habilitar o jogo trava.
Um patch para rodar a 60fps seria bem vindo, mas no geral, melhor ir de PCSX2 mesmo.

![[Imagem: BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: fa2BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/fa2BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: bbcBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/bbcBaseProfileScreensho.jpg)
Acho que estavam fazendo no DS, não é possível ser tão low-poly assim sem razão.
![[Imagem: d3fBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/d3fBaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: 45BaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/45BaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: c7fBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/c7fBaseProfileScreensho.jpg)
![[Imagem: 43cBaseProfileScreensho.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/43cBaseProfileScreensho.jpg)
MM está bem mais bonito que o OoT e só de ter suporte ao segundo analógico vira outro jogo. Só estranha a proximidade do Link com a câmera, mas como é um portátil, dá para entender. Acontece o mesmo no DQVII.
![[Imagem: citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: f9ecitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/f9ecitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 696citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/696citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: cf4citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/cf4citraqtexeScreenshot.jpg)
O cenário parece pre-render, mas recortado e colado em cima de um 3D extremamente simples. Infelizmente com o zoom fica parecendo photoshop mal recortado. Se tivesse um mod para diminuir a proximidade com a câmera, ficaria excelente.
![[Imagem: 92ecitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/92ecitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: c21citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/c21citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 910citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/910citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 22fcitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/22fcitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: be8citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/be8citraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 26acitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/26acitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: 10acitraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/10acitraqtexeScreenshot.jpg)
![[Imagem: d08citraqtexeScreenshot.jpg]](http://u.cubeupload.com/KarpileHFP/d08citraqtexeScreenshot.jpg)
Roda a 20fps no 3DS, então não é lá uma versão legal de se jogar. Além disso tem suporte àquela gambiarra de analógico que é plugado ao portátil, mas se habilitar o jogo trava.
Um patch para rodar a 60fps seria bem vindo, mas no geral, melhor ir de PCSX2 mesmo.