Quantas hora pra zerar o FF XV?
O gameplay em si eu não achei ruim, mas a história, diálogos, a cagada no design de de como lidar com a polícia, e principalmente a progressão com sistema horrível de cartas. O último set de corridas em todas os estilos é quebrado, pq o jogo te tava carros de lvl muito mais alto, mas você não tem como chegar no nível deles pq carros mais fortes ainda não estão liberados, e os mais fracos não ganham cartas de lvl alto sem grind. Então você grinda ou bota no easy. Essa foi a gota pra mim.
PrimeTime 84 escreveu: (13-04-2018, 09:36 PM)É original, rs. É que eu ainda não vi como ativar, mas acho que no Mercado Livre vendem keys.
Eu achava que esse NFS era péssimo, inclusive pela meia hora inicial. Mas depois que tive acesso ao mundo aberto e vi o quanto o jogo é bem polido e, inclusive, com todas as características dos NFS passados (como tunagem e colecionáveis) e, também, com novidades (como corrida off-road, que eu saiba), mudei de ideia.
Pena que vc não gostou. Mas recomendo a todos.
O gameplay em si eu não achei ruim, mas a história, diálogos, a cagada no design de de como lidar com a polícia, e principalmente a progressão com sistema horrível de cartas. O último set de corridas em todas os estilos é quebrado, pq o jogo te tava carros de lvl muito mais alto, mas você não tem como chegar no nível deles pq carros mais fortes ainda não estão liberados, e os mais fracos não ganham cartas de lvl alto sem grind. Então você grinda ou bota no easy. Essa foi a gota pra mim.