Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Cotrip escreveu: (26-04-2018, 07:02 PM)Essa é uma variação da 6100 (6300 nos EUA), com algumas funções melhores. É uma boa TV, mas de entrada. Ela é ótima pra jogos, mas pra colocar na sala talvez não seja das melhores por conta do limitado ângulo de visão - quem assistir de lado vai ver as cores bem distorcidas.

Se quiser ler mais sobre: https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/mu6300
Nem é uma sala. Tô convertendo um quarto de 3,75 por 2,80 em uma sala de TV. Vai ter um sofá só de frente mesmo.

Orelha1 escreveu: (26-04-2018, 07:11 PM)Ruim não é mesmo, mas tudo depende das suas expectativas e do quê você tá saindo. Se estiver saindo de uma tv velha de entrada, provavelmente vai ser um puta pulo, principalmente pra jogos. A TV só não é capaz de hdr, já que não tem uma gama de cores aprimorada, local dimming, brilho suficiente e tal.

Se fizer questão mesmo de true HDR, a X905E é o que você deve comprar.

E outra, você vai pagar 3.7k nessa, mas a X905E de 55", que é uma TV superior em todos os quesitos, esteve por 4k outro dia na fast, e no ML dela. Tem até o meu post no topo da página. Se não tiver pressa, talvez ela volte com um preço parecido mais pra frente.

No anúncio fala que tem HDR. Ou ela não consegue um "HDR verdadeiro"? Na real eu nunca tive TV top e nem me faz muita diferença (ou seja, eu percebo pouca coisa), e não tô com pressa não. Mesmo assim, vou ver se pago o boleto ou fico esperando. No fim eu acho que pelo que eu uso isso aí é suficiente.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Silver Rox - 26-04-2018, 07:17 PM