Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Dragoon escreveu: (10-05-2018, 07:41 AM)Amigo, pela base que eu tenho de eletrônica, vai ser um pouco difícil achar um cabo de 6/8 metros que consiga resolver esse problema.

Quanto maior a distancia, maior a tempo pra tv receber... Pra compensar a distância, você tem que achar um cabo mais grosso que o normal... Vai procurando os enjoados da Monster que talvez você consiga achar...

É vou acabar tendo que ver esses cabos mais caros mesmo, eu preciso de pelo menos 6m de fio para alcançar aonde tá minha cpu.

regmaester escreveu: (10-05-2018, 08:04 AM)Acho q o tamanho do cabo influencia mesmo. Eu tinha um de 5m e a imagem piscava a cada certo tempo. Troquei por um de 2m da mesma marca e resolveu. Agora não sei quanto aos mais caros, se resolveriam o seu problema.

Quanto a imagem sem brilho, se tiver falando do desktop do Windows, é assim mesmo. A imagem fica lavada, mas qd roda algum jogo ou filme fica normal.
E com os drivers mais novos das Gpus é desnecessário ativar o HDR via Windows. Qd ativa dentro de algum jogo, funciona normal. E pra rodar filmes tem q Instalar os codecs e usar o Madvr.

fiz mais testes aqui e o HDR funcionou a 30hz, é quando eu coloco a 60hz que a tela perde o sinal.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Undying - 10-05-2018, 10:34 AM