Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Acho que mais importante que exemplos históricos, é deixar o trailer falar por si só.

Com um trailer daquele, se o que quebra sua imersão é ter uma mulher no campo de batalha, meu amigo...

Não é como se você estivesse assistindo Resgate do Soldado Ryan e de repente aparecesse uma mulher amputada de cabelo azul usando gíria de tumblr matando os caba tudo na porrada. É um trailer todo colorido, caótico, cheio de gente fazendo coisa heróica não-realista, gente morrendo e voltando viva minutos depois, já demonstrando que representar o jogo é mais importante pra eles que representar o período, e demonstra customização de personagem.

O trailer nunca tenta vender uma imagem de "foi assim que aconteceu", tão usando isso de desculpa pra esconder o que realmente incomodou.

Respeito bem mais as críticas de quem bateu o olho no estilo artístico e já falou "Battlefield não é isso pra mim". De fato é uma mudança pra série, tanto que me interessou, e é justo incomodar os outros. Mas puta que pariu, é ter mulher que não tem outra explicação além de diversidade forçada. Assim complica.

[Imagem: gdLKyYQ.png]

Sdds de quando uma empresa podia lançar uma capa dessa sem ninguém querer lacrar de nenhum lado.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por Gbraga Returns - 24-05-2018, 09:53 PM
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM