10-06-2018, 03:45 PM
Gbraga Returns escreveu: (10-06-2018, 02:56 PM)Talvez deveriam dar uma copiadinha na main quest de Breath of the Wild, ter um objetivo que a qualquer momento que você achar "ESTOU PRONTO UHU VALEU" você pode ir lá e zerar o jogo.
A pior coisa desses jogos de zueirar por aí é que quando você fala "ok, tá bom já, bora zerar", ainda costuma ter uma porrada de horas de jogo pela frente, e você chega no fim sem aguentar mais, ou então dropa antes.
Ter esse esquema de "ok, estou satisfeito, bora ver o final" seria bem mais legal.
Exatamente, disse tudo.
Fui tentar retomar a jogatina essa semana e da não, o jogo fica me prendendo em um caminho linear na história e colocando em situações controladas como objetivo, quando o conteúdo opcional é literalmente explodir tudo que você vê pela frente fazendo o que quiser. Dá não, e é bem ruim a história.
O gancho + flying suit é divertido pra caramba, poderia fazer uma pegada mais arcade com a campanha, focada no gameplay.
O gunplay é meio fraquinho, no que diz respeito a combate, poderia ser melhor também.