14-06-2018, 04:30 PM
Light Blade escreveu: (14-06-2018, 02:54 PM)http://www.siliconera.com/2018/06/14/lit...-now-free/
Jogo de navinha free pra nóis xD
opa, vamos dar uma olhada.

Vilela escreveu: (14-06-2018, 03:32 PM)Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Click here to view the Tweet
Caralho, eu sabia que Uncharted era forte, mas não imaginava que TLoU era monstruoso desse jeito também.
TLoU2 será um monstro ano que vem.
Cotrip escreveu: (14-06-2018, 03:37 PM)Acho que esse negócio de fazer mais conferências do que as demais acaba sendo ruim pra Sony. Tem que ficar dividindo anúncios entre as várias apresentações e acaba que não consegue criar volume. Me parece um desperdício de recursos também.
Ainda tem um evento europeu (gamescom ou paris games week), tokyo game show e PS experience. Por mim cortava logo o evento europeu e transferia tudo pra PS Experience mesmo.
Para o início de vida de uma nova plataforma, ter várias apresentações acaba sendo uma boa, porque é muito bem vindo a visibilidade que eles trazem, fora a fome dos novos usuários por qualquer novidade. Mas agora que os estúdios estão praticamente com jogos revelados, acaba sendo complicado tendo tantos eventos.
Acho que neste ano, nem deve ter PSX, digo como media showcase mesmo. Ano passado já não teve, foi aquele formato horrível.