Setsuna94 escreveu: (18-06-2018, 08:40 AM)Historia do Halo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ele deve ter digitado errado e seria historia no ralo da vizinhança. Ai sim compensa mais que Indiana Jones.
Nisso eu tenho que concordar com ele. A história da mitologia de Halo é bem rica. Mas é bem rica MESMO. Não é atoa que tem uma caralhada de livros, séries, filme e etc. Americano ama ficar lendo histórias do universo do Halo pq dá margem pra assuntos infinitos nível Star Wars e seu universo expandido. Foda que nego trabalhou mal a história nos últimos jogos. Mas isso não dá pra negar não, talvez o universo do Halo seja um dos universos mais ricos em história de ficção cientifica. Mas é isso que disse, quem não leu nenhuma das dezenas de livros, acha que a história se limita ao Master Chief e Cortana.
Outro jogo nessa mesma vibe que eu acho que tem uma puta história rica que poderia ser MUITO melhor aproveitada, principalmente nos games é o Killzone.
Não dá pra comparar a história do universo de Uncharted que é bem genericona com as histórias e universos originais dos dois acima que citei.
Eu até fiz um teste uma vez eu fui ler o livro do Uncharted que foi lançado. Mano, que lixo sem tamanho. Pega um livro do Halo, ou até mesmo um livro do Mass Effect. É outro nível.