InuK9 escreveu: (21-06-2018, 08:51 AM)Tirando a parte do combo esperado me parece como todo DMC normal pra mim. Pelo menos se tratando do Nero.
E Dante com ctz volta com o 4 styles Gameplay.
Sim, concordo, mas já faz 10 anos que saiu o último. Platinum lançou até jogo onde o Optimus Prime tem Witch Time.
Acho que o mais diferentão da Platinum é The Wonderful 101, e a série Bayonetta não dá pra reclamar porque é uma IP só, mas de resto eles reciclam demais.
Dá pra dizer o mesmo da From Software, mas eles abandonaram Souls por enquanto pelo menos, a Platinum não deu nenhuma indicação de mudança. Teve com Scalebound, mas aí foi cancelado.

Já tô assumindo que aquele jogo da Square-Enix X Platinum anunciado na E3 vai ter golpe forte, golpe fraco, dodge button, witch time e os caralhos todos.
Aprender um sistema de combate novo também é divertido, não quero só skins novas pro mesmo gameplay.
Mas, pra ser justo, boa parte disso é porque por muito tempo só a Platinum lançava jogo nesse gênero. Se tivesse mais coisa já ajudaria a aliviar esse sentimento.
InuK9 escreveu: (21-06-2018, 08:39 AM)Quem falou?
Quem quer que seja está certo ué.
Agora fudeuesse foro me fascina. Só pq teu punhetinha falou isso primeiro pra tu não quer dizer que outros não possam ter a mesma opinião, troxao.
E vou além, isso é senso comum. Dmc4 peça pela repetitividade de cenários e febres, coisa que dmc3 não faz mas é um passo a frente no gameplay.
Até jornalista da IGN Brasil sabe disso, teu gordão não é dono da opinião nhaum. Bjos.
peça
febres