Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Caiops escreveu: (23-07-2018, 06:52 PM)Eu me pergunto quão grande vai ser o flop de Dragon Quest XI, considerando que até o nicho que gosta de turn based-RPGs e anime games, vão preferir comprar Spiderman na mesma semana.

A SE deveria ter tido a mesma abordagem que teve com Octopath, ou seja, lançar em um mês mais tranquilo. Mas o que seria flop para DQXI? Se bater milhão nesse ano seria ruim?

=========

Varnir of the Dragon Star: Ecdysis of the Dragon - sistema de batalha

é o típico jogo da Compile Heart. Alguns joguetes dela eu até curto como foi o caso de Fairy Fencer F, sinto que este Varnir pode seguir no mesmo esquema.

=========

Media Vision está contratando japas para mais um jrpg para PS4

[Imagem: Media-Vision_07-23-18.jpg]

A Media Vision trabalha bastante em tranqueiras e produções de médio porte como Digimão Cyber Slut. Ela está por trás de Valkyria Chronicles 4 também, que aparenta estar muito bom.

Company: Media Vision

Job: 2D Designer

Type of Employment: Full-Time, Contracted, and Temporary

Job Contents: Character illustration production work in consumer game development for character design on a currently in-development title.

Hardware: PS4
Genre: RPG

Requirements:

Essential:

Someone who can properly draw models of people.
Someone who has illustration production experience of various tastes.

Preferred:

Someone who has experience in RPG development.
Someone who has experience in working in consumer game and native application development.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por supremejin - 24-07-2018, 09:48 AM