24-07-2018, 09:48 AM
Caiops escreveu: (23-07-2018, 06:52 PM)Eu me pergunto quão grande vai ser o flop de Dragon Quest XI, considerando que até o nicho que gosta de turn based-RPGs e anime games, vão preferir comprar Spiderman na mesma semana.
A SE deveria ter tido a mesma abordagem que teve com Octopath, ou seja, lançar em um mês mais tranquilo. Mas o que seria flop para DQXI? Se bater milhão nesse ano seria ruim?
=========
Varnir of the Dragon Star: Ecdysis of the Dragon - sistema de batalha
é o típico jogo da Compile Heart. Alguns joguetes dela eu até curto como foi o caso de Fairy Fencer F, sinto que este Varnir pode seguir no mesmo esquema.
=========
Media Vision está contratando japas para mais um jrpg para PS4
![[Imagem: Media-Vision_07-23-18.jpg]](https://gematsu.com/wp-content/uploads/2018/07/Media-Vision_07-23-18.jpg)
A Media Vision trabalha bastante em tranqueiras e produções de médio porte como Digimão Cyber Slut. Ela está por trás de Valkyria Chronicles 4 também, que aparenta estar muito bom.
Company: Media Vision
Job: 2D Designer
Type of Employment: Full-Time, Contracted, and Temporary
Job Contents: Character illustration production work in consumer game development for character design on a currently in-development title.
Hardware: PS4
Genre: RPG
Requirements:
Essential:
Someone who can properly draw models of people.
Someone who has illustration production experience of various tastes.
Preferred:
Someone who has experience in RPG development.
Someone who has experience in working in consumer game and native application development.