02-08-2018, 06:23 PM
(Última alteração: 02-08-2018, 06:23 PM por viceprince.)
Chozo Master escreveu: (02-08-2018, 12:48 PM)Zelda tá aí pra provar que é possível. Não é difícil desafiar algumas convenções do formato, apenas arriscado.Zelda BotW só é o que é, porque a narrativa não tem importância, o mundo é pouco habitado (maioria dos ambientes naturais) e não há necessidade de se respeitar uma franquia com universo já estabelecido de outra mídia.
Foram pelo caminho padrão mesmo.
Mas é uma pena terem construído essa cidade foda, pra navegação se resumir a segurar pra frente em direção à mira no centro da tela, e descartar qualquer possibilidade de percepção geográfica do cenário.
Acho que diverte, mas aguardarei um preço de Uncharted.
Spider tem por objetivo ser totalmente o contrário de tudo isso. Não há como reinventar a roda com esse jogo e nem faz sentido criar outros parâmetros de gameplay ou progressão para uma fórmula que combina perfeitamente com o que vem sendo apresentado.