Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
s3th escreveu: (03-08-2018, 09:33 AM)Engraçado, ele pagou pau pro spider e disse ser o melhor super herói da marvel e dc juntos.

Isso é opinião pessoal né...Eu já considero Batman o melhor super heroi com o melhor universo e os melhores vilões. Spider eu coloco em segundo lugar. Um dos meus favoritos também.

Mas, MINHA OPINIÃO, vendo vídeos e previews, esse jogo do Spider tá muito inferior aos jogos do Batman da Rocksteady.

Não da pra negar que tecnicamente falando, principalmente as animações do personagens e gráficos, estão sensacionais, mas de resto, parece mesmo o que o Pablo falou. Repetitivo ao extremo com história bunda.

Bom, é isso. Agora é aguardar. Foda pq desde o Snes meus jogos favoritos de heróis sempre foram do Spider. Joguei tudo, principalmente os de PS2. Eu olho pra esse do PS4 e só consigo sentir que é mais do mesmo com tecnologia atual. Mas é complicado também. Não tem muito pra onde correr. Esse talvez seja o super heroi mais saturado dos games. Tem muito jogo lançado.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por ToRvIk - 03-08-2018, 09:43 AM