Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 12:50 AM)Agora que estou pegando o jeito o jogo está ficando mais divertido, já estou craque pra montar nos bichos.

Fui fazer um missão em coop de capturar um bicho, mas os imbecis que tavam junto gankearam o bicho e ele morreu rapidinho. Lol

Falando nisso, pra capturar os bichos precisa sempre usar armadilha + sonífero? Ou tem um jeito mais prático?

Tem uma parte do set de armadura que dá bônus, se eu upar só essa parte o bônus aumenta ou precisa upar o set todo? Dá pra misturar as partes da armadura e usar todos os pedaços com bônus?

Pra que serve o vale da sorte?
Pra capturar só assim mesmo, armadilha + sonífero. E pra ver se tá capturável tem que ver se o monstro tá mancando. Tão dizendo que no World ficou mais fácil (O monstro manca mais cedo que nos outros MH)

Quanto a armadura depende, vc precisa de 10 pontos na skill pra ela fazer efeito senão nada feito, geralmente um set completo dá os 10 pontos na skill prontinhos pra vc mas vc pode misturar os sets e completar com amuletos e decorations.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - por InuK9 - 15-08-2018, 02:30 AM