Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Maedhros escreveu: (15-08-2018, 12:50 AM)Agora que estou pegando o jeito o jogo está ficando mais divertido, já estou craque pra montar nos bichos.

Fui fazer um missão em coop de capturar um bicho, mas os imbecis que tavam junto gankearam o bicho e ele morreu rapidinho. Lol

Falando nisso, pra capturar os bichos precisa sempre usar armadilha + sonífero? Ou tem um jeito mais prático?

Tem uma parte do set de armadura que dá bônus, se eu upar só essa parte o bônus aumenta ou precisa upar o set todo? Dá pra misturar as partes da armadura e usar todos os pedaços com bônus?

Pra que serve o vale da sorte?
Capturar é isso aí mesmo, armadilha e sonífero, não importa a ordem.

Quando os bichos chegam no estágio de captura eles fogem pro ninho pra dormir, daí te dá tempo suficiente pra fazer com calma, coletar coisas pela fase, ou colocar bombas casos prefira matar o bicho.

E em geral captura libera mais coletáveis, porém existe diferença na probabilidade de quais itens dropam entre captura e morte, então se atente a isso.

Outra coisa: sempre colete pistas dos bichos, porque além de deixar cada vez mais rápido e fácil de localiza-los isso te alerta a partir de qual momento ele é capturavel; o ícone dele fica mostrando uma caveira no mini mapa.

Sobre os sets: você não upa as armaduras, é só usar as partes que interessa mesmo, de acordo com as habilidades.

Então pode misturar peças diferentes sim. Na real é uma das coisas que mais gostei, dá pra fazer builds ultra específicas baseadas nas habilidade e/ou armas que você quer usar.

Eu tenho a minha build geral, pra coleta (meu maior orgulho), pra enfrentar bichos específicos, pra armas específicas, etc.

Mas acho que nesse momento ainda não tem tanta opção, só quando chega no high rank.

Vales da sorte aumentam a quantidade e podem melhorar a qualidade do loot.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - por Silent Bob - 15-08-2018, 11:35 AM