Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Como vc´s fazem com as armas? Escolhem uma e vão direto com ela ou ficam trocando toda hora? Agora que eu estou pegando o jeito pra jogar com a espadona fico com preguiça de mudar de classe, sem falar que já tenho espadona de fogo, raio e água (essa dá 200% de critical contra inukas), ai só de ter que fazer tudo de novo já desanima. Crylol

Como faz para aumentar o level da skill das armaduras? É só upar normalmente?

InuK9 escreveu: (18-08-2018, 02:23 AM)Vai jogar 100 horas e dizer que enjoa rapido

Eu estou com umas 15 horas de jogo, até agora está divertido. Vamos ver quanto tempo dura. Hum


Silent Bob escreveu: (18-08-2018, 03:09 AM)Tá falando da armadilha mesmo ou da rede de captura, que fica no pulso?

A primeira é que nem a elétrica, você arma no chão e se o bicho passar por cima é imobilizado.

A segunda é pra capturar bichos menores: pássaros, insetos, peixes, etc. É mirar e atirar, como a atiradeira.

Armadilha mesmo, eu coloco no chão, mas os putos dos bichos nunca passam perto. Lol

Só na hora da bagunça que eu coloco uma chão e fico esperando do lado, ai quando ele vem pra cima cai nela.

Falando nisso, pra capturar o bicho depois que ele manca e cai na armadilha de choque, quantas bombas precisa pra fazer ele dormir? Eu ficando jogando várias no chão, até aparecer a mensagem. Lol
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - por Maedhros - 18-08-2018, 11:52 AM