Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
Kakashisan escreveu: (20-08-2018, 10:41 AM)Eu não peguei o time da esquiva... Lol
Eu sempre falei, meu problema com o world é a qnt de monstros (até aí pode ser corrida no 2) e a dificuldade.
Se no próximo os monstros ficarem mais agressivo já é um progresso, tipo, no normal tinha horas que eu tinha de sair da arena para recuperar a arma ou a vida.
No world tem mais momentos de "espera" do monstro.

Se arrumarem isso, não vejo necessidade de continuar com a séries padrão. :O

Ps. Tbm queria armaduras e armas mais estilosas como as antigas.
Achei essa esquiva OP pra cacete, bagulho facilita hard as paradas (não a ponto de ser mais fácil que World).

Eu acho que os monstros são menos agressivos mesmo, mas tipo, nunca o Rathalos ficou atacando no ar por vários minutos seguidos, enche o saco com uma arma melee que não seja Insect Glaive e o cenário não tenha tanto downhill. Então talvez cada uma seja difícil da sua maneira, sei lá. Na real é que Monster Hunter não é absurdamente difícil, o foda é matar os bicho em pouquíssimo tempo.

Eu sinceramente achei o World muito mais gostoso de jogar, as QoL que foram implantadas no jogo deixa tudo melhor, o cenário tá muito mais legal, verticalização foi interessante, o gathering tá 1000x melhor, enfim o World com certeza é uma evolução positiva pra série, porém, a história foi a pior merda, as cutscenes foderam demais a dinâmica de jogar em grupo, puta ideia retardada da Capcom.

A respeito das armaduras, eu acho que elas estão OK, são bonitas e eu consigo lembrar dos monstros respectivos, agora as armas são uma piada, tudo igual uma a outra com uma firula aqui e ali pra lembrar o monstro, lixeira da porra. Apesar que o martelo do Vaal Hazak é a coisa mais linda. <3

InuK9 escreveu: (20-08-2018, 10:53 AM)E já que estamos pedindo coisas queria que certos users me deixassem em paz em todo santo comentário que faço nesse lindo foro.
chora n bb

Vou parar então, já que assim o senhor deseja. Deixarei que o senhor insista em dizer a mesma coisa de forma indireta quantas milhões de vez quiser sem interrompê-lo.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Monster Hunter World é OFICIALMENTE o jogo mais vendido da história da Capcom - por Shugo - 20-08-2018, 12:33 PM