Monster Hunter World vendeu mais de 15 milhões de unidades
Série atinge maior sucesso da Capcom ao evoluir para plataformas de qualidade
InuK9 escreveu: (20-08-2018, 05:27 PM)É um guard point? (3 frames)
Guard Points seriam aqueles momentos que no meio do golpe da Charge Blade o cara defende? Se for não é igual não, porque os da Charge Blade é uma defesa mesmo, consome sharpness e stamina, a da Long Sword ignora 100% o golpe.

Não sei se tem algum golpe que ela não bloqueie. Essa arma ficou maravilhosa no World.

Maedhros escreveu: (20-08-2018, 05:47 PM)O que eu estou fazendo é deixar a barra no vermelho, usar RT+Y, depois RT+B e Y+B. Se conseguir acertar todos os golpes a barra já volta quase para o máximo.

Eu estou gostando, o problema é que ela gasta muito rápido. Toda hora precisa afiar.
RT+Y seria tipo, os dois juntos ou um depois o outro pra ir gastando e recuperando? Se não for os dois juntos, use eles juntos quando estiver com o buff, é um dos ataques mais bonitos e fortes do jogo.

Só não esquecer desses dois pontos:

- Stacka até o terceiro nível e dá o Spirit Thrust (RT+Y) e Spirit Helmbreaker (acertando o primeiro, Y)
- Sempre use o Foresight Slash (RT+B) pra counterar um golpe e Spirit Roundhouse (RT acertando o counter) pra upar a barra.

https://monsterhunterworld.wiki.fextrali...Long+Sword
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: Monster Hunter World vendeu mais de 10 milhões de unidades - por Shugo - 20-08-2018, 06:15 PM