Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Phil Spencer reconhece que a Xbox precisava investir em exclusivos
Os trabalhos continuam.


Phil Spencer, patrão da Xbox na Microsoft, é uma das mais aclamadas figuras dentro da sua divisão e tornou-se numa pessoa altamente acarinhada pelos fãs da marca, sendo ainda visto como um defensor e representante dos fãs.

Numa nova entrevista, onde voltou a afirmar que a Xbox é altamente importante para a Microsoft, Spencer falou sobre a nova postura da Microsoft para o desenvolvimento interno e como precisavam melhorar em termo de exclusivos.

Spencer admite que era preciso melhorar nos conteúdos internos e que apesar dos grandes anúncios recentes, os trabalhos ainda decorrem.

"Tenho sido explícito, precisávamos melhorar o nosso investimento nos nossos estúdios internos e na E3 anunciamos a adição de cinco novos estúdios. Acho que ainda não terminados. As pessoas querem jogar grandes jogos na nossa plataforma," diz Spencer.

Para Spencer, é tão importante melhorar a qualidade da marca Xbox como também é vital melhorar a qualidade da indústria no geral e a forma como os videojogos alcançam as pessoas.

"O que eu vejo agora é esta oportunidade onde 200 a 250 milhões de pessoas compram uma consola, seja nossa, da Sony ou da Nintendo - ou outra coisa qualquer que pode chegar aos 2 mil milhões de pessoas que jogam videojogos. Depois digo, 'Como posso fazer para que o fantástico conteúdo e histórias que vejo no meu ecrã de televisão ou no meu portátil possam chegar a todos os ecrãs no mundo?'"

Spencer acredita que estamos num momento muito interessante para novos modelos de negócio e sente que está na hora de criar conteúdos criativos e envolventes, olhando para o que companhias como a Netflix, HBO e Showtime fizeram no seu ramo.

"Temos histórias, personagens e mundos fantásticos nos videojogos que foram bloqueado de alguns ecrãs devido à capacidade técnica que precisas para ver esse conteúdo. Assumimos esta visão de como podem estes personagens chegar a mais e mais pessoas no planeta?"

Spencer já havia falado, durante a E3 2018, sobre como querem apresentar uma nova consola poderosa apoiada por estúdios fortes e estas mais recentes palavras parecem ir ao encontro do rumor de duas novas Xbox - uma focada no streaming.

[Imagem: jpg]

Fonte: Eurogamer PT



Bandai Namco anuncia MMORPG Bless Unleashed
Chegará primeiro à Xbox One.


A Bandai Namco anunciou um novo MMO RPG para consolas que chegará primeiro à Xbox One.

Bless Unleashed é o seu nome e segundo partilhado pela editora, esta é uma nova propriedade intelectual que te transportará para um enorme mundo aberto.

Os jogadores podem entrar em confrontos PvP, mas também podem colaborar e explorar diversos locais para enfrentar monstros de grande tamanho.

Bless Unleashed será apresentado como um jogo gratuito e o seu gameplay apostará em mecânicas focadas em combos.

A Bandai Namco confirmou ainda que o jogo será apresentado primeiro na Xbox One, mais tarde nas outras plataforma.

Foram também reveladas as primeiras imagens de Bless Unleashed:

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

[Imagem: jpg]

Fonte: Eurogamer PT



FORZA HORIZON 4 PROMETE ULTRAPASSAR OS LIMITES DO ULTRA NO PC

Segundo game da subsérie comandada pela Playground Games a chegar ao PC, Forza Horizon 4 promete trazer diversos recursos feitos especialmente para quem joga no computador. Segundo o diretor de arte Benjamin Penrose, quem tiver uma máquina poderosa poderá ultrapassar os limites da qualidade Ultra no novo game de corrida.

[Imagem: forza-horizon-4-23151901549009.jpg]

“Agora estamos baseando nossa recomendação em 60 quadros por segundo e não 30, o que é uma mudança em relação a Forza Horizon 3”, afirmou Penrose em entrevista à PC Gamer. “Estamos realmente felizes com a estabilidade e desempenho do lançamento dessa vez. E temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra, se você tiver uma máquina realmente poderosa”.

Aprendizado com Horizon 3

Entre as novidades que Forza Horizon 4 traz para os computadores está o ajuste de diferentes câmeras e a opção de usar a tecnologia HDR, algo que não estava presente na versão do game anterior. Segundo Penrose, a Playground aprendeu com os problemas de Horizon 3 no PC e trabalhou para que eles não aconteçam novamente.

"temos várias opções novas que permitem usar seu PC aos extremos além do Ultra"

“É por isso que passamos muito tempo focando em garantir que tudo vai funcionar corretamente dessa vez”, explicou o desenvolver. Com versões para Xbox One e PC (no Windows 10), Forza Horizon 4 promete ser um novo ponto de evolução para a série, oferecendo um sistema de estações do ano que prometem que suas corridas nunca vão cair na mesmice.

Fonte: Voxel
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por s3th - 24-08-2018, 09:27 AM