Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor Shadow escreveu: (26-08-2018, 12:54 AM)Olha, vou ser sincero com vc, se estiver de boa pagar esse valor nesse kit, acho que seria interessante vc investir em um bom kit com pilhas recarregáveis + carregador, um bom é o da Sony, eu migrei as pilhas pra famosa Eneloop esse ano, acaba e vc troca o par e depois deixa o que acabou carregando, nada de fio.

Não sei quanto está atualmente isso, mas ano passado comprei no site da Sony e tinha saído na casa dos 80 reais.
Acho que é isso que vou fazer, comprar um carregador e umas pilhas recarregáveis mesmo...

Ralfs escreveu: (26-08-2018, 02:09 AM)Silver, Cade o PC?

E como pretende fazer agora? Multis bom X e PS4 só pra exclusivos?
PC tá aqui pras coisas de mouse e teclado, e alguns multis que compensam mais nele.

Entre o One e o PS4 vai muito da qualidade do jogo, provavelmente pendendo pro One por causa do poder gráfico. Se for um jogo cooperativo que em que a comunidade faz a diferença, tipo MHW, eu provavelmente fico no PS4. Agora uns jogos como Sekiro, Shadow of TR e RDR2 é quase certeza que vou jogar no X.

Ega escreveu: (26-08-2018, 12:28 PM)Boa compra, Porpeta Maligna!

A Dash é meio confusa mesmo. A princípio, é bom lembrar que sempre aparece maior o último app usado, enquanto logo em baixo tem alguns atalhos, inclusive "Meus Jogos", onde dá pra ver a biblioteca e o que tá sendo baixado.

O resto das abas é Game Pass, que mostra os jogos pra baixar; Social, que tem achievements, screenshots e atividade geral dos amigos; e uma mais focada em Streaming.

Mas é que nem o s3th falou. Apertar o botão Xbox abre um menu que tem tudo o que você precisa: notificações, biblioteca, achievements, amigos, configurações etc.
Gracias!
Eu tô pegando o jeito da dash. Como eu não uso muito as paradas sociais, acho que tem muita porcaria visual atrapalhando o que importa.

s3th escreveu: (26-08-2018, 12:33 PM)Eh esse mesmo, mas ta caro demais esse preço. Deve ser a alta do dólar.  =(
Pagou quanto no seu?
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Silver Rox - 26-08-2018, 01:54 PM