Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Brain escreveu: (26-08-2018, 02:30 PM)Acho que sou dos poucos que acha melhor assim. Não use carregadores que carregam as pilhas rápido, reduz significativamente o tempo de vida delas.

Quando você passar 5 dias jogando o dia inteiro e não 4 horas como no DS4, levar anos para essas pilhas não segurarem mais carga e simplesmente comprar outro par no botequinho da esquina em vez de se descabelar para achar uma bateria original na internet e ter que desmontar o controle, seu conceito mudará. Bigode2

As minhas primeiras que comprei em 2008 para usar no Wii, duraram até 2016, ai depois disso os pares reservas pararam de segurar a carga, se vc carregasse e já colocava pra usar, ficava normal, ai passei a deixar o par extra dentro de outro controle pra não ficarem "paradas", mas a durabilidade da carga decaiu muito, mas tudo bem, 8 anos usando elas, duraram muito mais do que pensei, ainda uso um par delas no controle remoto Lol

Não tenho do que reclamar de usar pilhas, já acostumei a jogar sem usar cabo algum, acho bem mais prático, o único inconveniente é realmente vc ter um gasto extra com isso na primeira vez se comparado a qualquer controle que venha com bateria.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Victor Shadow - 26-08-2018, 02:56 PM