27-08-2018, 05:58 PM
Clamper escreveu: (27-08-2018, 04:56 PM)Jogabilidade inteira do Witcher 3 é uma porcaria, não só no combate mas até numa simples movimentação mesmo, tanto que depois de lançado ainda colocaram um modo de controle novo pra amenizar as críticas, mas continuou péssimo.
Isso é, parece que é um input lag permanente, a falta de imediatismo na movimentação do Geralt é mto ruim. É o DNA eurojank.
Eu acho Witcher 3 overrated pra cacete, mas é um bom jogo, tanto que fui atrás da platina. Sobre os defeitos, além do combate que já bateram na tecla tantas vezes, eu acho que um problemão dele é a repetitividade. É um jogo que não deveria ter o mapa que tem, pois não fizeram conteúdo o bastante pra dar variedade ao gameplay depois de umas 40h de jogo. É muito inimigo com reskin, NPCs com o mesmo rosto e mesma voz, sidequests mto similares que se utilizam desses assets repetitivos, entre outras coisas. O jogo se beneficiaria de uma proposta mais enxuta, eu acho. Gostei de Blood and Wine porque quebrou bastante dessa monotonia do jogo principal, muita coisa nova bacana (ambientação, inimigos, skills), que a Hearts of Stone por exemplo não teve.