Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#64
Estou arriscando alguns jogos antigos para ver se algum me prende.

Insisti um pouco mais no RE5, mas é complicado, o single player dele é péssimo, talvez o jogo se transforme com o coop, mas jogar sozinho é um martírio. Impressionante a regressão em relação ao 4.

Shenmue 2: testei um pouquinho para ver se ainda é jogável e eu acho que dá para acostumar com o controle tanque e pacing super arrastado. Tem suas qualidades, então qualquer dia talvez eu jogue a sério. Uma pena não receber um update completo, tanto visual, quanto principalmente em relação aos controles.

Grandia 2: é bom ver um jrpg clássico da época em que tudo era mais simples, sem excesso de drama ou história estúpida que quer se passar por algo complexo. Pena que eu fico constantemente perdido. É cheio de objetos para bloquear o campo de visão, tem que girar a câmera toda hora e nada de mapa. De qualquer forma, aceitável e dá para acostumar.
Legal que atualizaram as sombras e a iluminação no remaster, mas podiam ter colocado a fonte em alta definição, assim como os portraits e menus. Espero que façam ao menos isso no remaster do primeiro.

Até sair DQXI e SotTR, devo ficar só enrolando mesmo sem jogar nada a sério.


Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Nash - 02-09-2018, 09:15 PM