07-09-2018, 01:08 PM
viceprince escreveu: (06-09-2018, 06:19 PM)Sim, teria que sair pelo menos uns dois/três anos depois do console inicial daquela geração e diferentemente do Switch que disputa mercado, seria um aparelho bem nichado apenas para fãs que querem aproveitar sua biblioteca de jogos de forma portátil.
Mas a minha reflexão é mais no sentido de que a única forma de passar uma confiança de que existiria suporte de todas as desenvolvedoras e da própria fabricante seria essa. Eu não acho que algo nesse sentido está sendo feito ou será feito, de modo que a declaração do sujeito da Sony é mais a declaração padrão de que estão abertos a todas as possibilidades, etc.
Concordo. A única forma de ter um portátil com bom investimento é não dividir a produção de software.
Após o abandono do Vita a Sony tá mais produtiva no PS4. Infelizmente, é difícil se dedicar a duas plataformas distintas e manter a barra nas duas.
Prefiro que o mercado seja assim. Sony foca nos consoles poderosos e com gráficos de ponta. Nintendo no portátil dedicado. Mobile pros casuais.