Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chozo Master escreveu: (13-09-2018, 02:49 PM)Queria que implementassem uma interface simplificada mais rápida.
Os menus do PS4 são mt lentos. Pra cada clique tenho que ver um loading antes de entrar na opção.

No Switch por exemplo tudo é instantaneo.

A dash do PS4 é uma das mais rápidas e fáceis de mexer. O único defeito é que dá tipo um loading nos apps (netflix, por exemplo), e as vezes demora demais para aparecer o ícone. No restante ela é super rápida e funcional. Ainda tenho alguns problemas de lentidão na PSN e pra carregar menus abaixo dos ícones dos jogos, sendo que tenho fibra óptica de 50MB. E mtas vezes o problema não é nem a demora pra carregar, e sim, o eterno "loagind" com os símbolos do PlayStation.

No Switch é tudo instantâneo pq não dá pra fazer nada nele, por isso. Ou vc entra no jogo, ou mexe no menu q é super simples. Não dá pra mudar os ícones de lugar, não dá pra criar pastas, não dá pra por papel de parede, não tem apps, não tem troféus/conquistas, não tem feed de atividades, etc. =(
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por s3th - 13-09-2018, 02:56 PM