13-09-2018, 03:10 PM
(Última alteração: 13-09-2018, 03:11 PM por Chozo Master.)
s3th escreveu: (13-09-2018, 02:56 PM)A dash do PS4 é uma das mais rápidas e fáceis de mexer. O único defeito é que dá tipo um loading nos apps (netflix, por exemplo), e as vezes demora demais para aparecer o ícone. No restante ela é super rápida e funcional. Ainda tenho alguns problemas de lentidão na PSN e pra carregar menus abaixo dos ícones dos jogos, sendo que tenho fibra óptica de 50MB. E mtas vezes o problema não é nem a demora pra carregar, e sim, o eterno "loagind" com os símbolos do PlayStation.
No Switch é tudo instantâneo pq não dá pra fazer nada nele, por isso. Ou vc entra no jogo, ou mexe no menu q é super simples. Não dá pra mudar os ícones de lugar, não dá pra criar pastas, não dá pra por papel de parede, não tem apps, não tem troféus/conquistas, não tem feed de atividades, etc.
Sim, o Switch é super simples. Mas é justamente esse simplicidade que queria ver. Eu n me importo com papel de parede. A interface poderia ter um modo simplificado sem animações e firulas.
Pastas e reorganizar ordem dos itens não deveria pesar em interface de sw nenhuma.
No PS a cada movimento a interface tem que fazer uma consulta na Internet pra abrir um conteúdo relacionado e bloqueia a navegação. Isso não seria problema se não ficasse bloqueando a navegação até a ação pretendida.
Por exemplo, compare a mais simples atividade: ir na sua biblioteca e baixar um jogo que não está no console. Compare como é rápido no switch.
A PS Store já é tão lenta e travada que eu sequer uso. Faço tudo pelo website.