23-09-2018, 04:33 PM
Orelha1 escreveu: (23-09-2018, 03:28 PM)Troy Baker meio zoeiro demais, não? Pensei que o jogo teria um ar mais sério o tempo todo.
Ele poder fazer o que quiser com os mortos como no trailer dá mais força pras teorias que ele seja Anubis
Rapai, eu acho que vai ter tudo isso aí![]()
Shooter a gente já sabe que é, já que tem armas. Talvez dê pra jogar só no stealth ou só now pew pew.
Ubigame talvez seja. Mundo grande, podem ter quests espalhadas, collectibles e etc.
Cinematic experience cê tá zoando né mano. É o Coxinha. Cutscenes de que demoram horas é o modus operandi do cara.
Essa é uma análise bem simplista. O problema não é ter esses elementos, mas ser um jogo formulaico que segue um template repetido à exaustão, ignorando todas as falhas do gênero por preguiça de arriscar uma evolução no design original.
Mesmo que a base seja o uso de armas (therefore, shooter), o Coxinha sempre entrega uma experiência diferenciada e com gameplay cheio de mecânicas interessantes pra se explorar. As cutscenes podem ser longas na hora de contar a história, mas na maior parte do tempo você está livre pra explorar as diversas mecânicas e avançar de várias maneiras.
Claro, não sabemos como será o jogo e no final pode nos decepcionar. Pelo menos sua história nos dá o benefício da dúvida e motivos pra aguardar algo interessante com hype.