Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor Shadow escreveu: (03-10-2018, 09:33 PM)O ritmo de progressão mudou bastante, o jogo te passa por dois estágios iniciais, aquele igual da demo, que vc joga rapidinho nas 4 estações e depois o jogo começa, mudando a estação de acordo com progresso estipulado, depois de algumas horas, acho que comigo foi depois de umas 8 horas jogando, vai variar do que vc estará buscando fazer no mapa, ai começa a estação global, que vai mudar se não me engano toda semana, aparece a data lá, amanhã vai acabar o verão, nisso surgem alguns eventos opcionais da estação também, vc não precisa fazer se não quiser, tem o Forzathon Live que aparece de forma aleatória no mapa onde tem uns minutos pra vc chegar no local, se vc for nesse evento, vai ter 3 rodadas de desafios pra todos que forem lá, vc e os outros jogadores do mapa no caso, ai é algo opcional tbm, vc fará coisas como passar por radares em alta velocidade e a sua velocidade será somada em pontos, e dos outros jogadores também, ai completando o valor pedido, vai pra outro local e faz o que pedir, é bem divertido pq é orgânico demais a galera se encontrar.

O legal dos outros jogares no mapa é que não existe colisão, então nada de gente atrapalhando sua jogatina, é maneiro vc ver os caras tentando os desafios do mapa aberto, tentando pular nas placas, descobrir celeiros, vc pode parar do lado do jogar e interagir com frases prontas, chamar pra jogar e tals, tá bem maneiro isso tbm.

Tem muito evento pra fazer, os de dublê são bem legais tbm, o jogo tem tanta coisa que fica até difícil de lembrar pra comentar kkk
Muito bom. Parece que pensaram num formato de jogo para o jogador ter vontade de revisitar o jogo sempre, mas sem ficar naquele desespero de jogar tanto de uma única vez.

Ao menos acho que essa deve ser minha experiência com o jogo.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por viceprince - 03-10-2018, 09:39 PM