04-10-2018, 08:14 PM
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2018, 06:41 PM)VR tá fora de cogitação pra mim no momento, muito caro, mas se um dia eu comprar esse vai ser o primeiro jogo na lista além de Déraciné. Realmente dava nada pra ele, e a recepção me surpreendeu.Eu não pretendia pegar, apesar de achar a tecnologia legal, pelo preço também, mas como na época tive oportunidade de viajar ao PY e pagar barato, peguei e não me arrependo, justamente porque já sabia o que de bom existia e nem esperava grandes jogos mais.
Pelo menos Concrete Genie pelo visto vai ser tanto VR quanto TV. Aquele jogo parece excelente, pessoal não tá dando a atenção que ele merece.
Vale lembrar que a maioria dos bons jogos de VR são experiências que funcionam sem o aparelho, sendo casos esses de RE VII, Rez e Wipeout, mas de algum modo a experiência fica mais interessante com VR, então o aparelho é interessante até para jogos que não são exclusivos. Outro dado bom é que já deram um bom número de jogos na PLUS, então é quase certo que quem é assinante tem alguns jogos que valem uma testada.
Astro Bot eu soube que existia pouco antes de ser lançado, mas antes nem lembro do jogo em eventos, nem nada, então fui surpreendido pela qualidade final. Quem compra o VR tem acesso a um conjunto de minigames baseado nesse "universo" e personagens que foi o lugar que surgiu a ideia pro jogo e esses minigames já demostraram logo de cara que o aparelho, estranhamente, funciona melhor para plataforma em terceira pessoa do que o caminho óbvio de jogo em primeira pessoa que você seria o protagonista.
Por fim, outro com uma pegada parecida com Astro Bot e inclusive com qualidade não muito distante é Moss, o joguete do ratinho que a Sony mostrou em vários eventos.