Vendas na UK: Horizon 4 vende mais que o anterior,mas Odyssey vende menos que Origins
#14
viceprince escreveu: (08-10-2018, 07:12 PM)Chozo, Orelha e Ripthorn falaram bem.

Além deles há bons comentários sobre características específicas do jogo.

Acho que o grande problema da série atualmente é que lançam tantos jogos, que o público já nem se importa mais qual tem mais qualidade, qual trouxe alguma novidade, qual foi bem recebido, porque simplesmente todo mundo tem umas três versões em casa que nunca jogou e que não dá tempo de jogar antes de lançarem outra. É o tipo de jogo que quando anunciam um novo numa E3 pessoal aproveitar pra ir ao banheiro ou pegar comida, porque já considera que vai ser mais do mesmo.

Ubi deveria deixar o povo sentir falta da série, para só assim lançar novos jogos.

Eu não joguei, só curti alguns detalhes revelados pelos reviews (como o modo exploração) e a influência de rpgs.

Desde Syndicate começaram a implantar o ciclo de 2 anos (por mim 3 seria ideal), mas foram apressados de novo agora. Um ano extra pro Odyssey daria pra polir bastante o jogo.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Vendas na UK: Horizon 4 vende mais que o anterior,mas Odyssey vende menos que Origins - por Chozo Master - 08-10-2018, 07:30 PM