15-10-2018, 10:27 AM
Silent Bob escreveu: (14-10-2018, 09:59 PM)Se eu fosse um dev da Crapcom e tivesse que manter esse RNG ridículo eu ao menos teria a decência de fazer com que ao pegar a primeira pista do monstro a sua assistente fizesse algum comentário sobre a pegada ser maior ou menor que o normal. Pra ali mesmo você já saber se continua ou sai da missão.
E faria que esses monstros tivessem algum sinal visual bem evidente também, tipo olhos ou chifres de cor diferente do padrão.
Mas pior que o RNG das coroas é o que determina o drop de uma Atack Gem.
Eu com 800 hs ganhei UMA, tem gente com mais de 1000 e não ganhou nenhuma.
Cara, seria ideal isso, as vezes vejo um mosntro que parece enorme mesmo, o mato , esperando a coroa....nada!!!
ai to de boa farmando material e decorations, mato um monstro comum, ganho uma coroa

Silent Bob escreveu: (15-10-2018, 09:39 AM)Eitaaaaaa, não lembrava disso
Então estou no time dos que não ganharam.
Eu tenho 2 decorations de ataque, uma ganhei automaticamente, a outra ganhei assim que comecei a ir atras de monstros aguerridos ameaça 2(que tradução estranha

Só achei exagerado o dano que os aguerridos desferem, Diablos principalmente, foquei tudo em defesa, e mesmo assim o desgramado tira 95% em cada golpe
