24-10-2018, 09:57 PM
Fat Goron escreveu: (24-10-2018, 09:27 PM)Joguei um tanto do novo God of War (estou pegando a tal luz lá pra disspar a névoa)..... Cenários fantásticos, a representação da mitologia nórdica está foda, e justamente por isso, confesso estar meio triste de estar achando o jogo beeeem chatinho até agora.Os "reboots" de GoW e AC (Origins) a meu ver são jogos superiores aos episódios mais antigos, mas concordo com o seu ponto de que são jogos que se tornaram mais burocráticos e lentos.
Os combates são extremamente repetitivos, o que não era tão problemático nos anteriores pq eram jogos de ritmos bem rápidos. Esse novo é leeeeeeeeento.... Pensei, bem, lá pra segunda metade pelo menos deve vir aquelas boss fights épicas e gigantescas da série, e aí fui ler um spoiler e descobri que, exceto uma, não tem.
Meio desanimado pra continuar. Spiderman está me chamando mais atenção.
Espero que isso não vire tendência de mercado, porque se toda franquia se tornar mais hardcore e próxima do que as pessoas mais valorizam em Souls ou que tenha mecânicas e influência de RPG, jogar videogame se tornará mais enfadonho.