Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fat Goron escreveu: (24-10-2018, 09:27 PM)Joguei um tanto do novo God of War (estou pegando a tal luz lá pra disspar a névoa)..... Cenários fantásticos, a representação da mitologia nórdica está foda, e justamente por isso, confesso estar meio triste de estar achando o jogo beeeem chatinho até agora.  =(

Os combates são extremamente repetitivos, o que não era tão problemático nos anteriores pq eram jogos de ritmos bem rápidos. Esse novo é leeeeeeeeento.... Pensei, bem, lá pra segunda metade pelo menos deve vir aquelas boss fights épicas e gigantescas da série, e aí fui ler um spoiler e descobri que, exceto uma, não tem. Baby

Meio desanimado pra continuar. Spiderman está me chamando mais atenção.
Os "reboots" de GoW e AC (Origins) a meu ver são jogos superiores aos episódios mais antigos, mas concordo com o seu ponto de que são jogos que se tornaram mais burocráticos e lentos.

Espero que isso não vire tendência de mercado, porque se toda franquia se tornar mais hardcore e próxima do que as pessoas mais valorizam em Souls ou que tenha mecânicas e influência de RPG, jogar videogame se tornará mais enfadonho.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por viceprince - 24-10-2018, 09:57 PM