Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
namekuseijin escreveu: (04-11-2018, 09:17 PM)terminei finalmente Doom VFR 

tinha começado faz tempo, mas ia jogando aos poucos junto com outros em meu backlog 

tenho a Aim, mas joguei no ds4 mesmo ,mirando com a cabeça. Tentei e tentei várias vezes com os Moves - porque é inegavelmente incrível mirar aquelas armas incríveis com as próprias mãos, mas como não tem analógico ,é impossível se locomover num shooter frenético como esse apenas com teleporte... Skyrim com moves usando o move esquerdo como um analógico gigante ainda vai, ação bem mais cadenciada, mas Doom é impossível, embora alguns tenham dito ter conseguido

agora tô jogando piano
Eu não tenho DOOM FVR mas imagino que deva ser complicado porque o VR funciona muito bem no eixo de 180o, sendo bem complicado jogar games que inimigos te atacam pelas suas costas direto e que você precisa se locomover de forma muito rápida.

Acho que não conseguiria jogar algo com esse nível de velocidade sem querer vomitar com 10 minutos de gameplay. Lol

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por viceprince - 04-11-2018, 09:28 PM