06-11-2018, 12:49 PM
Seraph escreveu: (06-11-2018, 10:10 AM)Mas curtiu o Déraciné, gordin? Ou é bem qualquer coisa?
bela produção. eu sou das antigas, curtia jogos adventure, os point-n-click, os mais velhos ainda text-adventures. ele é desse gênero, explorar locais, coletar artefatos no inventário, usar objetos-chave nos lugares adequados.
vejam bem, alguns disseram que fica em torno de 5 horas, pois troféus mais pra frente não saem tão fácil, né? nunca uma boa medida
aparentemente, só completei o primeiro capítulo e são cerca de 5
a mecânica do tempo de vida dos objetos tem bastante potencial e por causa da natureza estática do jogo - você é uma, aham, fada vendo o mundo de fora do tempo - poder inspecionar objetos, lugares e personagens de perto é um negócio bem interessante. Quero dizer, em Doom VFR, a única chance de você simplesmente admirar os modelos dos personagens é naquele database interativo no laboratório, pq fora dali é só bala

pra quem é fã da From por causa de seus últimos action games, bom, você vai ficar decepcionado com falta de combate e por ser uma fadinha com mãos pequenas ao invés de um brutamontes com um serrote (acho que o Miyazaki realmente estava querendo sacanear essa tchurma

entrevista com o próprio Miyazaki sobre o jogo:
https://blog.us.playstation.com/2018/11/...-vr-debut/