06-11-2018, 09:32 PM
(Última alteração: 06-11-2018, 09:34 PM por viceprince.)
namekuseijin escreveu: (06-11-2018, 12:49 PM)bela produção. eu sou das antigas, curtia jogos adventure, os point-n-click, os mais velhos ainda text-adventures. ele é desse gênero, explorar locais, coletar artefatos no inventário, usar objetos-chave nos lugares adequados.Eu joguei as duas primeiras fases do jogo e gostei, mas até o momento eu não vi nada que justificasse ele ser um produto exclusivo de VR.
vejam bem, alguns disseram que fica em torno de 5 horas, pois troféus mais pra frente não saem tão fácil, né? nunca uma boa medida
aparentemente, só completei o primeiro capítulo e são cerca de 5
a mecânica do tempo de vida dos objetos tem bastante potencial e por causa da natureza estática do jogo - você é uma, aham, fada vendo o mundo de fora do tempo - poder inspecionar objetos, lugares e personagens de perto é um negócio bem interessante. Quero dizer, em Doom VFR, a única chance de você simplesmente admirar os modelos dos personagens é naquele database interativo no laboratório, pq fora dali é só bala![]()
pra quem é fã da From por causa de seus últimos action games, bom, você vai ficar decepcionado com falta de combate e por ser uma fadinha com mãos pequenas ao invés de um brutamontes com um serrote (acho que o Miyazaki realmente estava querendo sacanear essa tchurma), mas por outro lado, o visual e música é puro BB e DS...
entrevista com o próprio Miyazaki sobre o jogo:
https://blog.us.playstation.com/2018/11/...-vr-debut/