17-11-2018, 01:31 PM
Nash escreveu: (17-11-2018, 01:03 PM)É, tem sombra em tudo, mas está super pixelada. Podiam ao menos ter forçado um AA decente no jogo.Não é a nintendo que esta fazendo :3
Sim, mas ao mesmo tempo isso força a produtora a socar muito efeito, ter uma GI legal e empurrar uma geometria alta, especialmente em terreno.
Tem muito downgrade, a resolução toma um sério golpe, o framerate não vai ser dos melhores e tal, mas tem cara de jogo atual. Sem um jogo de PS4 para servir de alvo, acho que tem um sério risco da Nintendo entregar algo que pareça bem old gen, aliás, não consigo ver a Nintendo tentando tirar "leite de pedra" do Switch e levá-lo ao limite.
Pelo menos o framerate tende a ser muito melhor.
E bem, metroid prime é esperado que rode a 60 fps.
Mas a questão é que com uma arte mais "otimizada", você pode abusar de coisas que o switch gosta pra entregar um visual melhor sem necessariamente usar mais recursos.
Por exemplo, eu chuto que o switch faça uso muito melhor da tesselação do que o PS4 ou Xbox one porque a memoria dele é lenta pra burro comparativamente, mas pra fazer isso você precisa fazer os modelos com tesselação em mente.