23-11-2018, 11:31 AM
Chozo Master escreveu: (23-11-2018, 10:47 AM)Tem um "FPS" nas demos que ficou mt imersivo, me lembrou Alien. Fiquei um tempão só olhando pras minhas mãos e imaginando com "EU" estava lá.
Mas como jogo parece bosta. Seria foda o Alien adaptado pra VR.
Alien é uma das coisas mais pedidas, mas não tem chance no PSVR, o PS4 simplesmente não dá conta - talvez o Pro desse, mas a Sony força todos a rodarem no slim. Tem no pc vr
esse da demo se chama The Persistence, é um dos exclusivos mais bem avaliados do psvr, um roguelike survival horror stealth. A demo é bem fraca em relação ao resultado final, muito como a demo de Moss...
Citação:É meio desapontante não ter mt jogos de qualidade com opção VR como Resident Evil. O tempo todo fiquei imaginando como seria o jogo X ou Y. Starlink por exemplo seria mt foda jogar no VR.
Espero que saia mais algumas coisas até o fim dessa geração.
o PSVR tem mais potencial do que o hardware do PS4 permite aproveitar. quando sair PS V, aposto que será compatível e possivelmente a maioria dos lançamentos atuais jogáveis, como RDR2 em primeira pessoa. além de dar um boost em resolução
se tu vai adicionando jogos da Plus na sua biblioteca, tu já deve ter um bocado de jogos aí, inclusive Bound. o jogo em si não tem nada demais, mas os gráficos mostram do que o PSVR é capaz: como são simples, puderam renderizar numa resolução bem maior e fazer supersampling pra resolução do display. é muito nítido e sem serras...