26-11-2018, 10:43 AM
(Última alteração: 26-11-2018, 10:44 AM por regmaester.)
Dragoon escreveu: (26-11-2018, 09:33 AM)Sobre as Oleds, vou postar aqui o que postei no HT Forum:
Amigos só pra passar a informação....
Estou quase um ano com a Oled b7, 3.300 horas de uso, e até agora, sem nenhum problema de burn...
Dias de semana ela fica ligada de 6 a 8 horas.
Fim de semana fica ligada de 10 a 12 horas.
Não uso TV Aberta Nela.
Jogo bastante na tv(3/4 horas por dia da semana, fim de semana de 6 horas pra frente).
Uso pra jogar Xbox one X
Também uso YouTube, Netflix, também assisto animes e filmes nela.
Eu pesquisei bastante sobre a TV antes de comprar, então sempre fiz o recomendável...
Pra jogos eu sempre desativo o possível do hud nos jogos(ou deixo dinamico/automatico caso tenha a opção) , mesmo assim, após três horas de jogatina, eu sempre paro pra assistir alguma coisa, e depois volto, nunca deixo ela ligada a toa ...
Bom, é isso, pelo menos pra mim, tomando cuidado a TV dura um bom tempo.
Mas falo tranquilo, pense bastante em comprar uma oled, é uma tecnologia que não se dá bem com todo público.. . Meu irmão mesmo, ele quer pegar a oled, mas recomendo pra ele a 905e... Ele não tem cuidado, sempre dorme com a TV ligada, seja na dash do xbox ou na parte de escolher vídeos no YouTube, só isso aí já dá uma boa chance de burn se acontecer direto...
Resumindo, só compre ciente de que é uma TV que precisa de determinados cuidados.
Acabei decidindo pela OLED mesmo.
Acabo sempre tomando cuidado com qq coisa q tenho, então vai ser tranquilo. Só acostumar.
DinoSpD escreveu: (26-11-2018, 09:54 AM)Se a grana não é o problema, eu iria na oled sem pensar 2x...
Na verdade o preço das 2 está igual. 4500 reais.